Domingo Espetacular revela detalhes da trajetória de um ex-assaltante temido no Nordeste
Em entrevista ao repórter Ari Peixoto, um homem que já foi considerado o “terror do interior nordestino” relembra no Domingo Espetacular deste fim de semana (08), os tempos de mais de cem roubos a bancos.
A fortuna acumulada deu lugar à prisão, doença e solidão. Pedro Rocha Filho, o Coroa, de 67 anos, fez parte da quadrilha chefiada por Valdetário Carneiro, criminoso que ganhou fama nacional e morreu em confronto com a polícia no início dos anos 2000. O grupo costumava fazer reféns, provocar pânico e fugir com grandes quantias. Apesar dos altos valores envolvidos nas operações, ele nunca acumulou riqueza. Depois de cumprir 26 anos de prisão, sua história virou livro. Na conversa com Peixoto, ele faz um balanço do seu passado de crimes e falo do arrependimento.
Na Grande Reportagem da semana, conduzida por Roberto Cabrini , uma denúncia que atinge em cheio a segurança pública da cidade de Sorriso, considerada a capital nacional do agronegócio. A vítima, de 23 anos, fala ao jornalista sobre a experiência traumática que viveu após ser detida em 8 de dezembro de 2025, em decorrência de um decreto de prisão temporária. Levada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, ela relata que, após audiência de custória, teria sido violentada quatro vezes por um investigador da unidade, sofrendo graves ameaças.
E ainda: pais falam sobre o envolvimento dos filhos no caso Orelha. A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu a investigação sobre a morte do cão comunitário Orelha, na Praia Brava, em Florianópolis (SC). Um adolescente foi apontado como autor da agressão contra o cachorro, mas durante o processo outros três adolescentes foram apontados como suspeitos. O repórter Marcio Falcão entrevista, com exclusividade, os pais de dois jovens envolvidos no caso.
Não perca! Essa e outras reportagens você acompanha no Domingo Espetacular deste final de semana (08), a partir das 18h!
Crédito da imagem: reprodução/Redes Sociais