Record Minas passa a ser atendida pela Agência Pro Brasil

Terça, 07 de Abril de 2015

A partir deste ano, a Record Minas conta com o atendimento da Agência Pro Brasil. A empresa, que possui um extenso currículo de prêmios e uma lista de clientes tradicionais, passou a ser responsável pelas ações de comunicação e marketing da emissora.
Para Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da Record Minas, a parceria com a agência vai de encontro aos projetos e ambições da emissora neste momento. “A escolha pela Pro Brasil permitirá o desenvolvimento e a troca das melhores práticas de comunicação publicitária, em linha com os nossos objetivos, estratégias institucionais e com os negócios. Com reconhecida experiência, a agência dará continuidade à evolução da comunicação da Record Minas junto ao telespectador”, afirma Wagner.
De acordo com a diretora de atendimento da agência, Grasiela Scalioni, assumir a estratégia de comunicação da Record Minas é um desafio bastante motivador. Ela destaca que a emissora tem um papel muito importante para o telespectador mineiro, sendo seu porta-voz com um jornalismo forte, participativo, popular e solucionador. “A emissora pretende fortalecer essa relação com seu público e com o estado, com foco nos benefícios sociais e uma comunicação ainda mais participativa, moderna e atraente”, enfatiza Grasiela.
Baseado nesse briefing, a Pro Brasil irá desenvolver um trabalho de comunicação diferenciado, que estabeleça uma identidade do mineiro com a marca, saindo do lugar comum tão explorado por seus concorrentes. “Teremos muitas oportunidades de, juntos com o marketing e com comercial, trazermos resultados expressivos para a regional”, finaliza a diretora de atendimento.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200