Juju Salimeni toma banho no chuveiro de Munhoz & Mariano

Sábado, 04 de Abril de 2015

A dupla Munhoz & Mariano gosta de provocar as fãs nos shows. E no programa Legendários deste sábado, 04/04, não vai ser diferente. Sob o comando de Marcos Mion, os cantores brincam e cantam seus sucessos, animando a plateia. Mas é no momento do hit “Seu Bombeiro” que a galera vai à loucura. O motivo? Mariano chama uma das admiradoras para tomar banho de chuveiro com ele. A gritaria toma conta da atração.

Sempre se metendo em enrascada em seus quadros, Juju Salimeni, claro, não escapa. Após um sorteio, Mion anuncia que a loira terá de se molhar também! Ela encara e ainda divide a banheira com Thaís Bianca. Os marmanjos piram.

E no Dançaokê, Munhoz, Mariano, Zé Felipe e Jean Fercondini enfrentam Alessandra Scatena, Thaís Bianca, Carol Narizinho e Carla Prata. E nesta semana, o quadro é especial, pois a bailarina convidada para dançar dentro da cabine é ninguém menos que Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Na disputa, os participantes precisam adivinhar, observando somente partes do corpo de Andressa, qual é o ritmo musical que ela está dançando. Usando fone de ouvido, apenas Mulher Melancia consegue ouvir a música... e ela capricha nas coreografias.

Filho de Leonardo, Zé Felipe mostra que herdou o dom do pai e arrasa nos vocais ao apresentar suas músicas. E o cantor Dienis também encanta o público.

Em mais um Legendários na Sua Casa, Mion, Juju, Mionzinho, Blade, Nestor e Hulk Magrelo invadem uma residência de São Paulo. E a família contemplada é a da dona Cida: casada há 50 anos com o sr. José, ela reúne todo mundo na sala para participar das brincadeiras. Depois de vencer as gincanas, eles ainda têm de comer pizzas com sabores bem esquisitos para ganhar o prêmio máximo, de R$ 5 mil. Imperdível!
Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Foto: Edu Moraes/Rede Record.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200