"A história é bela, rica e com emoções extremas"

Segunda, 23 de Marco de 2015

A autora de Os Dez Mandamentos, Vivian de Oliveira, já mostrou em obras menores, porém muito bem escritas, que veio para ficar e atrair o público com produtos emocionantes. Em entrevista ao R7, a responsável pelo texto da primeira novela bíblica falou sobre a responsabilidade de comandar um trabalho desta proporção, nunca vista na televisão.

─ Primeiro, levei um susto. Meu plano era fazer uma história menor, com menos personagens e cerca de 30 capítulos. Depois, esta ideia se tornou uma novela de 150 capítulos.

A autora acredita que haverá uma identificação do público em geral com a obra, por conta das situações atuais vividas por cada personagem.

─ É uma história cheia de conflitos humanos. Independente da época, mostra que o ser humano é o mesmo, assim como as situações. Acho que isso vai instigar e chamar a atenção do telespectador. Mostra, ainda, as relações humanas em que, por exemplo, uma mãe sofre por perder um filho e a outra ganha a felicidade por ter adotado uma criança, no caso Moisés.

Vivian de Oliveira, que foi muito aplaudida por profissionais da novela e jornalistas, disse durante a coletiva de imprensa que as expectativas são grandes para a estreia.

─ Estou ansiosa e acredito que será um produto de sucesso, assim como José do Egito. Minha grande inspiração é a Bíblia e eu gostaria de agradecer aos meus colaboradores, além de todos que estão unidos nesta proposta. A história é bela, rica e com emoções extremas. Vamos falar de pessoas que eram capazes de morrer pelas outras.

Foto: Munir Chatak / Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200