Em Angola, Mion e sua turma aprontam todas, no Legendários deste sábado (21)

Sexta, 20 de Marco de 2015

O Legendários deste sábado (21) vai levar o público a uma viagem do outro lado do Atlântico! Marcos Mion, Juju Salimeni e Mionzinho aterrissaram em Angola e aprontaram um bocado por lá, com direito a visita a um safari e também a invasão a um programa de TV local. Contando com uma recepção pra lá de calorosa do povo angolano, a trupe teve ainda tempo de conhecer a dança maluca do “Procura o Brinco”.

De volta desse passeio, Mionzinho ganhou outra missão especial: ir até a casa de Xuxa e convidá-la para participar do Legendários, mas o magro logo percebe que a eterna “Rainha dos Baixinhos” não está lá. É claro que ele não perde a chance de fazer algumas peripécias no local...
Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Marcio Victor (Psirico), Pepê e Neném serão jurados em um novo quadro. No Espelho Vivo, dois artistas têm que fazer uma performance – seja de dança, de ginástica ou até de comédia – em perfeita sincronia, como um verdadeiro espelho.
Em mais uma edição do Loucura Labial, quatro duplas são formadas: Maytê Piragibe e Lola Melnick, Yudi e Davi, Pepê e Neném e Guilherme e Santiago. Um dos integrantes de cada par terá de usar uma camisa de força, enquanto o parceiro estará com um fone de ouvido com som muito alto. Quem estiver com a camisa de força, terá de falar algumas palavras e o companheiro terá de adivinhar quais são elas por meio de leitura labial. Cada dupla tem um minuto para acertar cinco palavras. Quem acertar mais, ganha o jogo.

Não dá pra perder ainda os musicais com os convidados dos programas, que vão fazer todo mundo dançar! Tem sertanejo com Guilherme & Santiago e Bruninho & Davi, axé com Psirico e funk com MC Koringa.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Crédito: Divulgação/Record
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200