Praça Floriano Peixoto recebe “Record na Praça” neste domingo (27)

Sexta, 25 de Abril de 2014

A Record Minas realizará mais uma edição do “Record na Praça”, no próximo domingo (27/04). A população será beneficiada com atendimentos gratuitos na Praça Floriano Peixoto, localizada no bairro Santa Efigênia, região leste de Belo Horizonte, entre 9h e 13h. Toda a família poderá participar das atividades que envolverão exercícios como alongamentos, orientação postural, rodadas de vôlei, basquete e futebol. Serviços como aferição de pressão arterial e orientações de como adotar uma vida mais saudável também estarão à disposição da população.
O objetivo do projeto é conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde por meio da prática de atividades físicas e uma alimentação balanceada. Para o diretor Comercial e de Marketing da Record Minas, Wagner Espanha, trata-se de um tema do interesse de todos. “Queremos chamar a atenção que aderir a alguns pequenos hábitos no dia a dia é um fator decisivo para a melhoria da qualidade de vida e do bem estar”, revela.
O evento “Record na Praça” é oferecido pela Secretaria de Turismo e Esportes do Governo de Minas Gerais e conta com o apoio da Ouromed e do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), que disponibilizará alunos como instrutores durante a ação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200