Domingo Espetacular exibe entrevista exclusiva com apresentadora Xuxa Meneghel

Sábado, 07 de Marco de 2015
por: Cibele

O Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana, 08/03, exibe uma reportagem especial com imagens e revelações exclusivas sobre a novidade do ano na TV brasileira: a contratação da apresentadora Xuxa pela Record. A atração mostra todos os detalhes da chegada da artista à nova casa.

A jornalista Adriana Araújo acompanhou a Rainha dos Baixinhos desde o Rio de Janeiro até a coletiva de imprensa realizada na sede da emissora, em São Paulo, e conversou, com exclusividade, com a apresentadora. Será a primeira entrevista de Xuxa a um programa de sua nova emissora.

O programa também mostra revelações sobre sua infância, curiosidades sobre o início do trabalho na televisão e a incrível história da viagem de trem em que Xuxa deu o primeiro passo rumo ao estrelato.

E ainda: no quadro “Mitos e Verdades” sobre um dos sanduíches preferidos do brasileiro: o cachorro quente. Os repórteres do Domingo Espetacular mostram a versão luxo do lanche que chega a custar R$ 60 e revelam como alguns complementos no famoso “hot dog” podem transformá-lo em uma bomba calórica.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 08/03, às 19h30, logo após Hora do Faro.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200