Lucas Lucco faz grandes revelações em quadro do Legendários, neste sábado (07)

Sexta, 06 de Marco de 2015

Um dos cantores sertanejos queridinho das mulheres, Lucas Lucco vai enlouquecer as fãs na plateia do Legendários neste sábado, 07/03. O ídolo apresenta seus sucessos antigos e novos, como “Vai Vendo”, e até mesmo Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Nestor caem na dança com o hit.

Além disso, ele participa do quadro É Proibido Mentir e faz grandes revelações. Na brincadeira, Mion faz algumas perguntas e os convidados têm de responder apenas com duas plaquinhas: em uma está escrito “Eu já” e em outra, “Eu nunca”. Intimidades, segredos, situações engraçadas... é divertidíssimo! Outra convidada da atração, Valesca leva o público ao delírio ao responder à pergunta de Mion: “Alguém aqui já tirou uma ‘catota’ do nariz no trânsito?”. Sem titubear, a funkeira dispara: “Eu já fiz. Às vezes, é sem querer... Tá incomodando”. A risada toma conta do lugar.

Em O Gordinho Mais Leve do Brasil, competidores com mais de 100 kg mostram que têm o maior gingado na hora de fazer coreografias pra lá de elaboradas. O júri que vai escolher o vencedor é formado por Lucas, Amanda Françozo, Valéria Alencar e Paulo Goulart Jr.

E no primeiro Você Faz o Que Eu Faço? internacional, Juju aceita o desafio da blogueira Gabi Lemes, que mora em Orlando e trabalha fazendo testes em brinquedos radicais. Decidida a cumprir a meta, a loira viaja com Tutu Liberado (personagem do humorista Robson Bailarino) e vive altas aventuras na gringa. Ao se arriscar na maior torre dos Estados Unidos, a Falcon’s Fury, do Busch Gardens, com mais de 100 metros de altura, Juju desce a uma velocidade de 96 km/h e tem uma das experiências mais emocionantes de sua vida.

Ainda: Os pagodeiros do Sorriso Maroto, Lucas Lucco e Valesca agitam a galera. E tem muita música também no Dançaokê, jogo no qual os convidados têm de adivinhar, apenas observando a silhueta da bailarina, sem ouvir a música, qual ritmo ela está dançando dentro de uma cabine.
Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200