Domingo Show

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015

No dia 1/3, o Domingo Show mostra o momento decisivo para a balconista de lanchonete que quer virar cantora e emocionou o Brasil no programa da semana passada. Ela topou o desafio do apresentador Geraldo Luís de interpretar uma das músicas mais conhecidas do mundo: “Oh, happy day”. Depois de uma semana intensa de ensaios e preparação para cantar em inglês, ela se apresentará neste domingo ao vivo no palco. Se ela for aprovada, vai ganhar o apoio que precisa para ser uma nova estrela da música  Será que ela vai conseguir?

Tem novidade no Domingo Show: a estreia do quadro “A Selfie do Anão”. O pequeno assistente de palco terá a missão de tirar uma selfie com alguma personalidade famosa. Para essa difícil tarefa, ele contará com a ajuda “atrapalhada” do personagem “Morte” e de Dona Candinha. E o primeiro desafio é conseguir uma foto com Thiaguinho e Fernanda Souza, que se casaram esta semana.
Será que o anão Marquinhos conseguiu a selfie?  Os bastidores do casamento que agitou a semana numa matéria divertida.  
Entre os artistas que toparam tirar foto com o anão estão: Anitta, Vera Viel, Samara Felippo, Rodriguinho, Luciano Huck e Thiago Leifert. Até o apresentador Celso Portiolli entrou na brincadeira.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Edu Moraes/Record.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200