Na estreia de Gugu, Suzane von Richthofen rompe o silêncio e faz revelações inéditas

Quarta, 25 de Fevereiro de 2015

Nesta quarta-feira, dia 25/2, o programa “Gugu” estreia na tela da Record. Entre os destaques, o apresentador mostra a entrevista exclusiva que fez com Suzane von Richthofen. Depois de 12 anos, ela rompe o silêncio e faz revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil. Pela primeira vez na televisão, ela conta detalhes do que aconteceu.

Além disso, o programa terá muita diversão e música com Leonardo e seu filho Zé Felipe, além da cantora Wanessa.

“Gugu” será exibido, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta, logo após a novela Vitória.

Sobre o programa

Um dos principais nomes da televisão brasileira retorna à programação da emissora com uma atração recheada de novidades e também de quadros que fizeram história. O apresentador também sairá do estúdio para fazer reportagens e entrevistas pelo Brasil. A vertente Gugu jornalista e comunicador estará ainda mais presente na atração. Além disso, o programa contará com o apoio do departamento do jornalismo da emissora. Além de Suzane von Richthofen, Gugu já gravou para esta temporada entrevistas com o goleiro Bruno, e também viajou para os Estados Unidos para conversar com famosos como Ricky Martin.

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

Uma das novidades de “Gugu” será o quadro Dançando nas Águas. Inspirado na clássica cena do filme “Cantando na Chuva”, o concurso reunirá famosos que terão de dançar literalmente debaixo de água. Em um período de crise hídrica em São Paulo, a água utilizada no quadro será a da chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada contratada pelo programa, será reutilizada.

Já entre os clássicos quadros, destaca-se o Táxi do Gugu, no qual o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. O diferencial dessa nova atração de Gugu é a participação de famosos no quadro. Entre os que já gravaram estão: Valesca e Palmirinha. A atração manterá a essência do quadro, mas num formato mais moderno. Anônimos, claro, também terão a sorte de pegar uma corrida com o apresentador. Outro sucesso que volta com tudo é a hora de acordar os famosos, que sempre rende situações divertidas e inusitadas.

“Gugu volta à programação da Record trazendo tudo o que ele fez de melhor e com a característica de entrevistador não só com artistas ou personalidades, mas também com assuntos de interesse público. A missão não é só entretenimento, mas também a responsabilidade do jornalismo”, conta o diretor geral da atração Vildomar Batista.

Falando em histórias emocionantes, a jornalista Renata Alves também fará parte da equipe do “Gugu”. A apresentadora do Hoje em Dia protagoniza o quadro Estação Rodoviária. Renata vai a diferentes rodoviárias do país para conversar com quem viaja pelas estradas brasileiras, seja para reencontrar um parente ou tentar a sorte em outra cidade. "Conheci o Gugu quando fui entrevistada por ele no seu primeiro programa aqui na Record. Eu que já era fã, fiquei encantada ao conhecer a pessoa legal que ele é. Ao receber o convite para fazer esse quadro neste novo projeto, fiquei muito feliz e honrada!”, declara Renata.

Música e humor também não ficarão de fora de “Gugu”. No palco da atração, o apresentador receberá os principais artistas da música popular brasileira. Haverá ainda um concurso de humoristas a fim de revelar um novo talento do país. Além disso, experiências com bichos e muitas brincadeiras e prêmios para a plateia.

“Gugu” é a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record. Com direção-geral de Vildomar Batista, a atração será exibido ao vivo, às terças, quartas e quintas.

Crédito da foto: Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200