Marcos Mion faz graça com Ana Hickmann no Legendários, neste sábado (21)

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015

Acostumada com as brincadeiras de Cesar Filho e Renata Alves no Hoje em Dia, Ana Hickmann vai se divertir também com Marcos Mion, no Legendários, neste sábado (21/02). Convidada a participar do Boka Loca, a loira vai “trocar de boca” com o apresentador no engraçado quadro, inspirado no programa do americano Jimmy Fallon. A risada é garantida.

Além disso, Ana se junta a Cesar, Renata, Pepê e Neném no júri da estreia de Espelho Vivo. Nessa nova atração, Mion recebe artistas que fazem coreografias juntos, simultaneamente. Vence quem fizer a performance em perfeita sincronia, passo a passo, movimento a movimento, como se formassem um espelho vivo. A galera se surpreende com o resultado.

Rionegro & Solimões participa do Caixinha de Música e precisa provar que tem boa memória quando Marcos Mion abre quatro caixas e retira de cada uma delas objetos que compõem a letra de um sucesso dos cantores. Rapidamente, eles têm de lembrar do hit e cantá-lo para o público.

E a brincadeira continua no Jogo da Idade, com Marcelo Revende e Vavá no time masculino contra Nany People e Carla Diaz na equipe feminina. Nesta gincana, os competidores selecionam pessoas da plateia com o objetivo de chegar ao número mais próximo de 200 ao somar todas as idades.

A corajosa Juju Salimeni segue superando seus medos no Você Faz o que Eu Faço?. Desta vez, ela é desafiada a caçar jacarés nos mangues de Guaraqueçaba, no Paraná. Depois de quatro horas de muita tensão, Juju consegue cumprir mais uma de suas metas. Mas não vai ser nada fácil.

Ainda: Xande de Pilares, Neto LX, Cavaleiros do Forró e Rionegro & Solimões cantam suas músicas e animam a galera.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
 
Crédito: Edu Moraes/Rede Record.
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200