Valesca Popozuda é convidada do Programa da Sabrina deste sábado (21)

Sexta, 20 de Fevereiro de 2015

Ela é top, poderosa e coloca todo mundo pra dançar. No Programa da Sabrina deste sábado (21/02), Valesca Popozuda mostra a que veio e faz Sabrina Sato se requebrar ao som do hit “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar”. As musas contagiam ainda Rodrigo Capella, os convidados e a plateia com seu rebolado.

Animação também na apresentação da dupla sertaneja João Neto & Frederico, que canta seus grandes sucessos e confere a estreia do quadro Desafio do Capella. Nesta primeira edição, o humorista leva ao palco um professor de dança que ficou famoso na internet por mexer o bumbum como poucos. Os convidados tentam repetir a façanha do rapaz e a galera vai à loucura.

Falando em desafio, a jornalista Fabíola Gadelha prova toda sua coragem ao nadar com arraias em um aquário no Guarujá, litoral de São Paulo. Ao lado de Sabrina, a apresentadora mergulha com os peixes e vai à atração para conferir o resultado da divertida matéria com a japa.

Além disso, Fabíola participa de uma brincadeira em que a plateia precisa adivinhar se as notícias narradas por ela são verdadeiras ou falsas. Quem acertar leva R$ 1mil para casa.

E mais: Sabrina conta a história do senhor Macuxi, que ganha a vida retirando materiais recicláveis do rio Tietê e sonha em criar um espaço para as crianças de sua comunidade poderem estudar.  É mais um emocionante e imperdível Figurinhas do Brasil.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200