Domingo Show estreia dia (23), ao vivo

Quarta, 19 de Marco de 2014

Neste domingo de estreia, Sabrina Sato estará ao vivo no palco com Geraldo. A atração também vai entrar na onda do hit Lepo Lepo, com a banda Psirico. E muita emoção na grande reportagem com o jornalista Gil Gomes, que sofre de Mal de Parkinson e contará seu drama ao apresentador.

Geraldo e sua equipe estarão a postos para noticiar, ao vivo, qualquer evento que esteja acontecendo, conferindo agilidade ao programa. Toda a estrutura do jornalismo da Record de fora de São Paulo também estará mobilizada para eventualmente aparecer ao vivo de qualquer canto do Brasil. Muita diversão, emoção, convidados, atrações musicais, curiosidades das celebridades, entre outras atrações. O apresentador vai abandonar a gravata e o terno e comandará a atração com um visual mais leve e despojado.

“No Domingo Show, haverá grandes reportagens feitas tanto por mim quanto pela minha equipe. Vamos viajar pelo país e também para o exterior em busca de grandes histórias”, afirma Geraldo Luís.

Mas nem só de jornalismo será feito o programa. Ao lado do “anão” Marquinhos e de personagens como a “Morte” e o Galo William, que já são conhecidos do público do Balanço Geral SP, Geraldo também protagonizará divertidos quadros com convidados. E tem mais: novos personagens também aparecerão na atração.  “Quem assistir ao Domingo Show vai se informar e também dar muita risada”, conta o apresentador, que garante que cada edição do dominical será diferente.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200