“Balanço Geral MG” inicia 2015 com novidades para o telespectador mineiro

Terça, 10 de Fevereiro de 2015

O “Balanço Geral MG”, da Record Minas, estreia 2015 com força total. Sob o comando de Mauro Tramonte e seu jornalismo de credibilidade, o programa exibirá novos quadros, visando aproximar, cada vez mais, o telespectador do dia a dia de Minas Gerais.

Uma das novidades é o bloco “Balanço Geral Esporte”, conduzido por Marcos Leandro , que teve início na primeira semana de fevereiro e conta hoje com a participação da dupla humorística Caju e Totonho, podendo receber outros convidados. Esse quadro irá ao ar todas as segundas e quintas e abordará o tema esporte de forma bastante descontraída.

O segundo quadro, que esta sendo exibido às segundas-feiras, é o “Ronda Record”, em que a equipe do programa vai até uma comunidade para abordar as deficiências da região e colaborar para a resolução dos problemas.

Já o “Varal de Empregos” , exibido diariamente dentro do Balanço Geral, divulga as oportunidades do mercado de trabalho para o telespectador.

Por último, o “Balança Doutor”, que estreou no dia 09 de março, irá esclarecer dúvidas relacionadas à saúde através de perguntas que serão feitas pelas pessoas em diferentes pontos da cidade de Belo Horizonte. O quadro conta com a participação de um médico especialista , dentro do programa.

O quadro “Achamos em Minas” , que já é sucesso e fala sobre as tradições e curiosidades de Minas Gerais, também continua na grade de atrações do Balanço Geral, sob a apresentação de Luciana Katahira, às terças e quintas -feiras.

O “Balanço Geral” vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 12h, na Record Minas.

Foto: Rodrigo Otávio / Record Minas

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200