Rodrigo Faro vai à casa de Amado Batista, em Goiânia

Sábado, 24 de Janeiro de 2015

Superação, determinação e grandes reviravoltas. Esse é o enredo da história de Sila da Conceição, paraense de 63 anos que estará na Hora do Faro deste domingo (25/01). Com uma vida difícil, ele morou na rua dos 7 aos 19 anos, praticou alguns roubos e agressões, foi parar na cadeia duas vezes e, cansado de tudo isso, resolveu mudar sua trajetória. Dali pra frente, foram só conquistas, que incluem, entre outras coisas, 600 carros de sua frota de táxi. Nessa edição do Roda da Vida, Giuseppe Oristânio e Mylena Ciribelli têm de descobrir o que aconteceu com Sila depois de ter saído da cadeia.

E quem vem dar uma ajudinha a Rodrigo Faro na atração é Maria, sua filha do meio. Animada, a menina participa da prova do Hora da Virada que pode mudar a vida do tatuador Kiko, da mulher dele, Priscila, e da pequena Maria Julia, de 1 ano e meio. Se vencer, o rapaz pode levar equipamentos de tatuagem novinhos em folha para casa.

Uma grande surpresa está guardada para Dona Suely: há quase 30 anos ao lado de Sergio, pai de dois dos seus três filhos, ela quase tem um “piripaque” no palco do programa deste domingo (25/01) ao ver o resultado da transformação do companheiro no Arruma Meu Marido. No quadro, Rodrigo Faro mostra como ficou a aparência do taxista depois de passar por uma repaginada total. E, sem contar com tamanha mudança, a dona de casa fica sem reação ao vê-lo tão diferente, mas adora o novo visual dele.

E ainda: Rodrigo Faro faz uma visita à casa de Amado Batista, em Goiânia, onde conversa com o cantor sobre sua trajetória, músicas e muito mais.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Divulgação / Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200