Sabrina Sato se diverte com Nany People, Lola Melnick e Rionegro & Solimões

Quinta, 22 de Janeiro de 2015

O clima de brincadeira vai tomar conta do Programa da Sabrina desta semana. Também pudera, para animar a noite de sábado (24/01), Sabrina Sato recebe convidados que adoram uma festa e não dispensam uma boa farra: Nany People, Lola Melnick e a dupla Rionegro & Solimões.

No quadro Brincando na Lua, os artistas têm a missão de adivinhar qual é a ação que os “astronautas” Breno e Gustavinho fazem em câmera lenta. Entre as atividades estão jogar tênis, pular corda e muito mais.

Em mais um Meu Vizinho É um Artista, a japa revela alguns talentos da plateia. Entre eles, um campeão de dança country, um artista plástico que faz pintura com glitter e um “maluco” que toca gaita de fole de ponta cabeça.

No Busão da Sabrina, a apresentadora leva Rodrigo Faro para passear pelas ruas de São Paulo e visitar lugares que foram marcantes na vida dele. Ele também vai passar pelo prédio onde morou e pela padaria do bairro onde cresceu.

Além disso, Faro retorna a um lugar especial: a árvore onde jogou as cinzas de seu pai, quando tinha apenas 13 anos. Ele nunca mais tinha voltado naquele local e a emoção é inevitável, principalmente quando recebe o carinho da mulher, Vera Viel, e das filhas Clara, Maria e Helena.
Ainda: o programa faz uma visita à comunidade de Heliópolis para dar uma forcinha à Josi do Acarajé! No Sabrina Esteve Aqui, a japa mostra que esse acarajé é um sucesso, além de muito gostoso, e faz propaganda do produto.
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200