Sabrina Sato recebe Péricles, Micael Borges e Léo Magalhães no primeiro Programa da Sabrina de 2015

Sexta, 02 de Janeiro de 2015

O ano começa com muita música boa no Programa da Sabrina! Os cantores Péricles, Léo Magalhães e Micael Borges embalam a primeira atração de 2015, no ar neste sábado, 03/01, com um som que vai agitar a galera. Para completar a festa, Lucas Morato, filho do pagodeiro, entra no palco para fazer um belo dueto com o pai.

Sabrina Sato canta e dança os sucessos dos convidados e ainda comanda divertidos games. No Brincando na Lua, Péricles e Lucas enfrentam Micael e Thammy Miranda: a missão é adivinhar qual é a ação que os “astronautas” Breno e Gustavinho fazem em câmera lenta. Entre as atividades estão jogar tênis, pendurar roupas no varal, pular corda e muito mais.

Tem ainda o impressionante show de boleadeiras da Cia Tche Malambo e várias outras surpresas no Meu Vizinho é um Show. A plateia vai à loucura com as performances. Imperdível!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200