Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Renato Augusto

Segunda, 01 de Dezembro de 2014

O Esporte Fantástico deste sábado, 06/12, às 10h15, mostra entrevista exclusiva com Renato Augusto. Após um começo recheado de contusões, o meia terminou a temporada como um dos destaques do Corinthians. Ao programa, ele comentou sobre seu atual momento e falou da expectativa para disputar a Libertadores de 2015.

O esportivo também exibe reportagem com Michael Johnson, campeão olímpico que está prestando assessoria para a equipe brasileira de atletismo. Na entrevista, o repórter Jean Brandão levou para ele um pandeiro e uma bola de futebol e o ex-atleta surpreendeu e mostrou que tem intimidade com o instrumento.

E ainda: a realidade da família de Alexandre. O garoto apareceu como uma das joias do São Paulo no inicio dos anos 90. Goleiro bom, futuro promissor e sucessor de Zetti. Mas Alexandre perdeu a vida aos 20 anos, após bater o carro na rodovia Castelo Branco. O acidente que acabou com os sonhos da família pobre permitiu que outro jovem, da base do clube, ganhasse uma oportunidade e fizesse história: Rogério Ceni.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 06/12, às 10h15

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200