Wanessa participa do quadro Famoso Vira Anônimo, neste domingo (07)

Sábado, 06 de Dezembro de 2014

Há mais de 20 anos sem ir à rua 25 de março, Wanessa vai relembrar os tempos em que acompanhava a mãe nas compras no comércio popular de São Paulo e se divertir ao lado de Rodrigo Faro. No quadro Famoso Vira Anônimo da Hora do Faro deste domingo (07/12), o apresentador leva a cantora para dar uma volta no local. Mas não sem antes passar por uma grande transformação no visual.

Completamente irreconhecíveis, Rodrigo e Wanessa chegam ao local de metrô e aproveitam para escolher presentes de Natal para toda a família. À vontade entre a população e os vendedores ambulantes, ela ainda toma um sorvete antes de revelar sua identidade.

Vai ter muita diversão também no Do Lado de Lá com Ludmilla e Anderson Leonardo, do Molejo. Uma é a musa do funk, o outro brilha no cenário do pagode há mais de duas décadas, mas o desafio será regado ao axé clássico do É o Tchan. Esse confronto está hilário!

Em um momento de grande emoção, a promotora de vendas Juliana Sales pede uma ajudinha a Faro para reconquistar o coração de Maycon André, no Te Quero de Volta. Após descobrir uma traição do marido, ela saiu de casa e mudou-se de cidade com os dois filhos. Agora, arrependida de não ter perdoado o amado na ocasião, ela vai à atração a fim de lhe dar uma nova chance.

E mais: Casado há 20 anos com Valéria, Givanildo deseja que a mulher volte a ser tão vaidosa quanto na época em que se conheceram. Para isso, a produção da Hora do Faro entra em ação e promove uma mudança impressionante na aparência e na autoestima dela, no Arruma Minha Esposa.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record ou Divulgação/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200