Gusttavo Lima chora no Programa da Sabrina, neste sábado (06)

Sexta, 05 de Dezembro de 2014

Ele começou a carreira aos nove anos, em Minas Gerais, mas, hoje, é reconhecido em todo o Brasil. O país inteiro curtiu a “Balada Boa” de Gusttavo Lima e, neste sábado (06), ele estará no Programa da Sabrina para colocar todo mundo pra dançar ao som de seus sucessos. Mas não é só isso...

O cantor é surpreendido por uma baita homenagem no Balão da Sabrina. Ao embarcar neste “voo”, o mineiro revê pessoas que fizeram parte de sua trajetória e que marcaram sua história. Neste momento, Gusttavo vai às lágrimas e fica bastante emocionado. A ligação com a família, que já era forte, ficou ainda mais intensa depois que sua irmã, Luciana, morreu, em 2012, aos 26 anos. Todos ficam comovidos no palco.

A atração recebe ainda os convidados Roy Rosseló, Chris Flores e Fabíola Gadelha para uma nova disputa: é o Acho que Eu Já Sei. Nessa brincadeira de meninos contra meninas, os convidados têm de descobrir quem são os personagens famosos mencionados por Breno e Gustavinho analisando apenas alguns objetos pessoais. Esses itens estão guardados em caixas e somente um objeto é retirado por vez. Quem acertar antes o nome do personagem, ganha o ponto. Além disso, o ilusionista Philip Blue vai deixar todo mundo impressionado com seus truques.

Em um passeio a bordo de um carro conversível por Ceilândia (Distrito Federal), Sabrina Sato vai parar na Mecânica da Ágda para mais uma edição do Sabrina Esteve Aqui. Ágda tem uma oficina que, além de consertar carros, oferece “mimos” para as clientes mulheres, como voucher para limpeza de pele, massagem, etc. Lá, Sabrina surpreende a todos com um prêmio em dinheiro e um comercial para divulgar o estabelecimento.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200