Grupo Polegar canta sucessos que agitaram os anos 80, no Legendários

Sexta, 05 de Dezembro de 2014

Depois de quase 25 anos longe dos palcos, o Polegar está de volta com hits que embalaram os anos 1980. Donos de sucessos como “Dá Pra Mim”, “Sou Como Sou”, “Ela não Liga”, e muitos outros, Rafael, Alex, Marcelo, Alan e Ricardo vão levar a galera do Legendários à loucura, neste sábado (06/12).

Fãs do grupo, Marcos Mion, Juju Salimeni e Mionzinho cantam, dançam e vibram durante a apresentação dos músicos, que, claro, ganham uma homenagem do programa. No Vale a Pena Ver Direito – Edição Especial, eles reveem o primeiro videoclipe e caem na risada com as brincadeiras feitas por Mion.

Os integrantes da banda ainda se divertem no quadro O Peso do Hulk ao lado da dupla Henrique & Juliano, MC Guimê, Robson Caetano, Felipeh Campos, “Marcelo Revende”, Thaís Bianca, Renata Frisson, Carol Narizinho e Lizi Benites. Os convidados da noite precisam descobrir se alguns objetos são mais ou menos pesados do que Hulk Magrelo.

Participante especial desta semana, a sócia Robertha Portella “quebra tudo” no Dançaokê e desafia a galera a adivinhar, olhando apenas seus movimentos, que ritmo ela está dançando dentro da cabine. No game, o time dos homens enfrenta o time das mulheres... vence quem acertar mais vezes!

Os ex-peões Marlos Cruz e MC Brunninha assistem a seus grandes momentos durante o confinamento em A Fazenda, no Vale a Pena Ver Direito. Imperdível!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200