Mauro Tramonte é homenageado em evento "Destaque Empresarial 2014"

Quinta, 27 de Novembro de 2014

Nesta quinta-feira (27/11), o apresentador do Balanço Geral da Record Minas, Mauro Tramonte, será homenageado durante o evento "Destaque Empresarial 2014", realizado em Contagem. A escolha do jornalista foi feita pela própria população local, que o elegeu o melhor apresentador deste ano, por meio de pesquisas em veículos de comunicação.

Para Tramonte, é um reconhecimento que se estende a toda equipe da Record Minas. "Essa escolha se dá pelo trabalho dedicado, pela lisura na informação e pela total imparcialidade com que fazemos nosso Balanço Geral. Receberemos com muito prazer esta homenagem, que mostra, mais uma vez, que quando estamos ao lado e juntos com a nossa sociedade mineira, o retorno aparece", diz.

O "Destaque Empresarial" já está em sua 30ª edição e tem o principal objetivo de homenagear empresas e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. Neste ano, a cerimônia será no restaurante Fazenda Beer.

Foto: Rafaela Morandi / Record Minas

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200