Hora do Faro

Sábado, 15 de Novembro de 2014

Tem gente que passa a vida tentando encontrar a sua grande missão e tem quem a encontre muito, ainda criança. A Hora do Faro deste domingo (16) conta a história de Marcelo da Silva Vieira, ou Marcelinho Protetor, que, aos 9 anos, deu início a um projeto que o acompanha até hoje, 15 anos depois. No bairro em que morava, na zona norte de São Paulo, ele conheceu uma senhora que ajudava gatos de rua. Logo ele se interessou pelo assunto e começou a aprender a cuidar dos animais que encontrava nas ruas.

Com o auxílio de algumas ONGs, Marcelinho conseguia atendimento veterinário e até castração dos bichos. Como os pais não entendiam seu amor pelos cachorros e gatos, o jovem teve de sair de casa. Depois de muitas doações, ele passou a morar em uma chácara e, hoje, tem cerca de 150 animais. Essa história, contada no quadro O que Você Ganha com Isso?, promete emocionar muita gente com tamanha dedicação e tamanho amor.

Depois de ter sido descoberta em um programa de calouros, Erikka mudou seu estilo e hoje está fazendo o maior sucesso com o hit “Cara de Rica”. Por conta disso, Rodrigo Faro vai até Diadema, na Grande São Paulo, para fazer uma visita à casa da moça. Será que ela vai revelar detalhes de sua intimidade?

Em mais uma edição do Deu a Louca no Faro, o apresentador tem de fazer algumas coisas estranhas até que seu convidado perceba, como cutucar o nariz repetidas vezes, ou usar uma base bem mais escura que sua pele. Desta vez, quem cai na brincadeira é o Dr. Rey.

E no Confesso que Vivi, uma história que impressionou todo o país. Maria da Conceição, de 27 anos, foi empurrada na linha do Metrô por um desconhecido e teve o braço amputado. A atração vai encontrá-la no orfanato onde ela trabalha e propor uma transformação em seu visual. O que Maria não imagina é que ganhará uma prótese e ainda uma viagem para ela e o marido.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Créditos: Antonio Chahestian/Record OU Divulgação/Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200