“Sinto vontade de lutar de novo”, revela Éder Jofre ao Esporte Fantástico

Quinta, 13 de Novembro de 2014

O Esporte Fantástico deste sábado, 15/11, às 10h15, apresenta uma reportagem especial com o ex-pugilista Éder Jofre, 78 anos, que revela: “Sinto vontade de lutar de novo”.

Recuperado depois de sofrer com os efeitos de uma encefalopatia traumática crônica (também conhecida como demência pugilística) e de depressão profunda por perder a mulher com quem foi casado por 52 anos, o bicampeão mundial de boxe voltou a treinar.
O programa acompanhou seu retorno aos exercícios e o maior boxeador brasileiro mostrou que ainda dá golpes como nos velhos tempos: “Eu estou me sentindo bem. Estou aqui na sua frente, de pé. Não estou cansado”.

E no quadro Esporte #Tô Dentro, Fernando Scherer desta vez aprende o kinball, uma modalidade que usa uma bola gigante e três times em quadra. O objetivo é impedir que a bola caia no chão, e Xuxa, claro, encarou o desafio.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 15/11, às 10h15

Créditos: Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200