José Augusto traz seu romantismo ao Legendários, neste sábado (01)

Quinta, 30 de Outubro de 2014

Há tempos que Marcos Mion vem sonhando em trazer um convidado no Legendários que é um dos maiores compositores de música romântica do país. E, neste sábado, 01/11, este encontro será realizado: José Augusto estará pela primeira vez na atração cantando seus grandes sucessos – que não são poucos, como “Aguenta Coração” e “Evidências” – e participando de algumas brincadeiras.

Na base do improviso, ele encara o Desafio Legendário, em que terá de cantar obras suas que foram gravadas por outros artistas. Para “ajudá-lo”, duas bandas entram no jogo: KLB e Calypso.

Quem também se junta à “bagunça” do programa é Gaby Amarantos, que está de volta com toda sua alegria e energia. Ela também terá de descobrir, no Loba em Pele de Cordeiro, qual das ovelhinhas com as pernas saradas é, na verdade, a “loba”: uma mulher de 40 anos. A disputa é acirrada e os cantores contam com a ajuda da plateia para tentar vencer o adversário!

O Legendários recebe ainda uma atração internacional! Jason Samuel Smith é um dos maiores sapateadores do mundo e vem ao palco com mais quatro dançarinos para fazer um número surpreendente. Puro talento!

Não poderia faltar também Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record. Desta vez, ele recebe a eliminada Lorena Bueri.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200