Sabrina Sato mostra os bastidores do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

Sexta, 18 de Janeiro de 2019

O Programa da Sabrina deste sábado, 19/01, exibe mais uma edição do Faça e Disfarça, no qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz a participante da semana a fazer tudo o que ela mandar. E o maior desafio dela é não deixar que a acompanhante descubra que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que a dupla está em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

Vai ao ar também uma matéria especial na qual Sabrina Sato mostra todo o funcionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ao lado de funcionários do local, a apresentadora faz um passeio pelos principais pontos do aeroporto, como a torre de controle, a área de abastecimento de combustível e a seção de “achados e perdidos”. E ainda acompanha as manobras dos aviões na pista e a ação da Polícia Federal.

 

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção geral e artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV(Aeroporto de Guarulhos) ou Divulgação/Record TV (Faça e Disfarça)

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200