Esporte Fantástico conversa com Paulo Henrique Ganso

Quinta, 10 de Abril de 2014

Na manhã deste sábado, dia 12/04, às 10h15, o Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem exclusiva com Paulo Henrique Ganso. Há quatro anos, dias antes da convocação da Seleção Brasileira para a Copa da África do Sul, a torcida brasileira clamava pela inclusão de um nome entre os 23 chamados pelo então técnico Dunga. Ganso encantava os amantes do futebol com exibições de gala pelo Santos e era um dos preferidos do povo para fazer parte da equipe brasileira. A convocação aconteceu e Ganso não foi chamado. Agora, às vésperas da divulgação de uma nova lista, dessa vez para o Mundial no Brasil, o nome dele não aparece entre os cotados para uma vaga no time que representará o País.

Durante uma divertida partida de Futevôlei, o jogador do São Paulo falou sobre essa mudança de status no período que separou os dois torneios. “É uma frustração, mas eu passei muito tempo machucado nesses quatro anos. Agora, não acredito mais que seja possível, infelizmente. Acho que o grupo já está fechado e vou torcer pelos meus amigos que estarão lá.” Outro que também era tido como um futuro craque e que teve destino parecido foi Alexandre Pato, novo companheiro de Ganso no time do Morumbi. O camisa 10 acha que os dois ainda podem dar a volta por cima. “Eu e o Pato tivemos muitas lesões nos últimos tempos e isso dificultou um pouco, mas a gente ainda é novo, tem 24 anos .Quem sabe na próxima copa?”

O programa também exibe matéria com colecionadores de álbuns. A febre pelas figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2014 já começou em todo o planeta e o Brasil é um dos países onde o fanatismo atinge os maiores níveis. Milhões de pessoas entram nesta onda, que dura até o último apito do árbitro na final da competição. Além de mostrar os malucos que gastam grande parte do que ganham para tentar completar o álbum atual, o Esporte Fantástico também vai apresentar o “seu Dida”. Ele tem álbuns de todos os mundiais disputados, desde o primeiro, em 1930 no Uruguai, até o mais recente, em 2010 na África do Sul.

E ainda: Luciano Szafir é conhecido por seu trabalho como modelo e ator, mas tem um talento que pouca gente conhece. Ele é praticante de jiu-jitsu há mais de 30 anos, teve que ficar afastado da arte marcial nos últimos tempos por causa dos novos projetos da carreira e agora está de volta ao mundo das lutas. No quadro “Craques da Fama”, Mylena Ciribelli mostra o lado esportista de Szafir e o acompanha em um dos primeiros treinos depois do tão esperado retorno aos tatames.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200