Este fim de ano promete muitas emoções na RecordTV Minas

Terça, 18 de Dezembro de 2018

Programe-se para não perder nenhuma delas:

 

Dia 29

PROGRAMA DA SABRINA – ESPECIAL DE ANO NOVO

A japa vai animar o sábado com este programa especial.

 

Dia 30, às 12h45

DOMINGO SHOW – ESPECIAL DE FIM DE ANO

Muitas emoções com Geraldo Luis.

 

Dia 30, às 15h45

HORA DO FARO – ESPECIAL DE RÉVEILLON

O programa Hora do Faro especial de Réveillon vai contar a história de Márcia, de 36 anos e que trabalha desde os 8 com reciclagem. Atualmente, ela se dedica ao projeto “Casa de Apoio Artes e Sonhos”, no Distrito Federal, onde atende mais de 30 crianças durante a semana e cerca de 80 nos finais de semana. No local, os pequenos recebem aulas de inglês, reforço escolar, lanches e treinos de futebol, tudo à base de doações. A batalhadora mulher vai participar de provas para concorrer a prêmios em dinheiro e ter a alegria de conhecer um de seus grandes ídolos, o cantor Zé Felipe.

 

Dia 31, às 22h30

MUSICAL COM ELTON JOHN – I'M STILL

O show apresenta músicos de vários gêneros cantando canções clássicas que ficaram famosas na voz de Elton John, incluindo Alessia Cara, Miley Cyrus, Lady Gaga, Miranda Lambert, John Legend, Kesha, Little Big Town, Chris Martin, Shawn Mendes, Maren Morris, Ed Sheeran, Sam Smith e SZA. O concerto também conta com aparições especiais de Jon Batiste, Neil Patrick Harris, Christopher Jackson, Anna Kendrick, Gayle King, Lucy Liu, Valerie Simpson e Hailee Steinfeld. Além disso, John sobe ao palco para realizar uma mistura de seus sucessos eternos.

 

Fique ligado!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200