Dez estrelas mirins se apresentarão no palco do Dancing Brasil Junior

Segunda, 17 de Dezembro de 2018

No dia 19 de dezembro, é a vez das crianças brilharem no palco do reality show de dança da Record TV. No especial de fim de ano Dancing Brasil Junior, dez estrelas mirins devem mostrar garra, talento e superação nas apresentações com seus respectivos bailarinos profissionais.

O comando do programa continua a cargo de Xuxa Meneghel, mas, no lugar de Junno Andrade, a loira terá a companhia do ator Jean Paulo Campos, que faz sucesso com o público infanto-juvenil. “Acho que vai ser mais prazeroso para mim do que para elas”, confessa a apresentadora. Ela não esconde a emoção e a alegria de poder voltar a trabalhar com crianças nesse programa especial: “estou que nem pinto no lixo, feliz e saltitante!”.

DANCING

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho continuam na bancada de jurados e avaliam as performances de cada dupla. As notas dadas pelos jurados serão somadas às da plateia. A estrela vencedora ganha uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, com direito a dois acompanhantes.

 

Dancing Brasil Junior é um formato da BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração vai ao ar no dia 19/12, a partir das 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200