Câmera Record mostra casais da terceira idade que recomeçaram no amor

Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Câmera Record deste domingo, 16/12, às 23h15, mostra como idosos de 70 e 80 anos estão recomeçando a vida a dois, esbanjando amor e energia de dar inveja aos mais jovens.

Quase meio século depois de se conhecerem, Marilda e Olivier voltaram a se encontrar para, enfim, viverem uma grande paixão. Juntos desde 2015, casaram-se para valer em outubro deste ano.

Eles trabalharam no filme Beto Rockfeller, um dos grandes sucessos do cinema brasileiro, na década de 1960. Olivier, diretor do longa, se encantou por Marilda, escolhida para fazer o papel de Mila, uma moça da alta sociedade paulistana, que se envolve com o protagonista, personagem do ator Luiz Gustavo.

À época, ambos eram casados, e quando a gravação do filme terminou, as vidas de Marilda e Olivier seguiram rumos diferentes. Eles nunca mais se viram. Ela teve três filhos, e ele um.

Os dois só se reencontraram há três anos, quando ela viu uma foto dele na internet com endereço de e-mail. "Assim que eu recebi um e-mail dela, liguei para ela na mesma hora. Nunca mais a gente se separou", comemora Olivier.

Dona Bê, como é chamada Maria Aparecida, e seu Alexandre, estão juntos há sete meses e são exemplos de como o amor resgata, transforma e cura. Completamente apaixonada, ela tem certeza de que vai ajudá-lo a vencer o câncer de próstata. "Vamos ainda viver muitos anos para um aproveitar o outro. É uma pequena vitória de cada vez", conta dona Bê.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, às 23h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200