Cantor Felipe Araújo realiza sonho de fã no Hora do Faro deste domingo

Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Com três anos de carreira solo, Felipe Araújo já serve de inspiração para jovens brasileiros, como é o caso do talentoso Ítalo, que sonha em se tornar um cantor conhecido em todo o país. O garoto de 14 anos é de Fortaleza, no Ceará, e, enquanto não ganha a chance que precisa para se tornar famoso, ajuda a mãe em uma confecção de roupas.

Mas tudo pode mudar neste domingo, 16/12, depois de Ítalo participar do quadro “Pronto Pra Fama”, do Hora do Faro. É que o adolescente vai realizar o desafio de cantar uma composição própria e, se agradar ao público, levará todos os prêmios para casa. O que ele não imagina é que seu grande ídolo, Felipe Araújo, está no palco e também ouve sua música. Mais do que isso: aprova o talento dele! É pura emoção.

Outra famosa que vai ajudar um garotinho a realizar seu maior desejo é Lexa. Ela vai se fantasiar de palhaça e, nas ruas de São Paulo, tentará arrecadar 50 reais para que Messias, o “palhacinho Colorau”, e sua família circense consigam renovar o figurino de suas apresentações e comprar uma nova lona para o circo. Após Rodrigo Faro revelar que a cantora está no palco da atração em prol deles, todos se alegram e torcem para que ela tenha conseguido cumprir o desafio. Será que a estrela vai se dar bem nessa missão?

E, claro, tem muita música boa com o sertanejo de Felipe Araújo e o funk de Lexa!

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Edu Moraes/Record TV

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200