Paulo Vieira e Sabrina Sato descobrem as maiores “gambiarras” criadas por brasileiros

Sexta, 14 de Dezembro de 2018

Durante mais de dois anos, o humorista Paulo Vieira mostrou ao público do Programa do Porchat os maiores perrengues da população no quadro Emergente como a Gente. No Programa da Sabrina deste sábado, 15/12, o comediante vai ter a mesma missão, mas agora na atração de Sabrina Sato. Os dois visitam uma casa com brasileiros que inventaram grandes “gambiarras” para viver, como fritar bacon no ferro de passar roupas, por exemplo. Haja criatividade!

E a galera confere também a performance da apresentadora e de sua convidada da semana, Li Martins, do grupo Rouge, no comando do Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 22h30 e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200