“Repetindo Erros” é o tema do The Love School deste sábado

Sexta, 07 de Dezembro de 2018

O The Love School deste sábado, 08/12, tem como tema o assunto: “repetindo erros”. Nele, os apresentadores Carlos e Cintia Cuccato conversam com o casal Fábio e Rose, que repetia erros sem conseguir aprender as lições. Eles vieram de outros relacionamentos e cometeram os mesmos deslizes na união. E o resultado veio à tona: tristezas, decepções, drogas, rebeldia, gravidez indesejada e uma tentativa de suicídio por parte de Rose. 

Os professores do programa oferecem então, dicas para corrigir o que estava errado e acertar nas novas decisões.

No quadro Trocando Ideias com os palestrantes Walber e Patrícia, a atração fala sobre a solidão no mundo dos jovens. São muitos os que parecem estar inseridos no circuito da modernidade oferecida, mas, na verdade estão sozinhos e até, de certa forma, pedindo ajuda. Alguns personagens vão falar abertamente sobre esta solidão.

Tem também o quadro Reprovado no Teste, onde será tratado o tema: mau humor. Um casal ranzinza que só reclama vai contagiando o outro de forma negativa, e o clima fica péssimo.

E por fim, no quadro Economizando A2, a jornalista Patrícia Lages dá dicas aos recém-casados que começam a fazer compras no supermercado. O que comprar? Como decidir? Cede ou não cede? Dicas muito legais para eles não brigarem e nem comprarem produtos sem necessidade.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200