A grande final da temporada do Dancing Brasil acontece nesta quarta-feira!

Segunda, 03 de Dezembro de 2018

A grande final da quarta temporada do Dancing Brasil acontece nesta quarta-feira, dia 5/12. Quatro estrelas disputam o prêmio de R$ 500 mil: o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral, a cantora Lu Andrade e a atriz Pérola Faria. No palco, os finalistas terão que encarar duas rodadas de apresentações. Na primeira, eles vão dançar um ritmo escolhido pelo exigente trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A segunda parte será um “showdance”, e a escolha do ritmo ficará por conta de cada dupla.

Além disso, a final do reality show contará com a presença dos outros dez participantes desta edição. Eles farão uma dança especial coletiva no palco da atração. O público terá o poder de escolher, por meio de votação no R7.com, qual será o grande vencedor desta temporada do Dancing Brasil. O bailarino que faz par com a estrela campeã leva para casa um carro 0 km.

 DANCING

DANCING

 

 

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel

 

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200