Relembre a trajetória de Catia Paganote em A Fazenda

Domingo, 02 de Dezembro de 2018

Catia Paganote foi expulsa do programa após agredir Evandro Santo. Por descumprir uma das regras do programa, a ex-paquita não está mais na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A agressão aconteceu durante uma atividade na piscina na tarde de quarta-feira (28). Catia se irritou quando o peão tentou segurá-la e ela revidou com um tapa na cabeça do humorista.

Aos 42 anos, ela chegou ao programa decidida a vencer para garantir um futuro mais tranquilo para a filha, Valentina. Durante o confinamento, deixou claro que o prêmio seria usado para quitar certas dívidas, investir na educação da criança e, se possível, mudar para Portugal, onde ela gostaria de morar.

Para participar do reality, ela deixou a filha aos cuidados da mãe. Isso porque a relação dela com o ex-marido, Djair, que foi jogador de futebol com passagens por grandes clubes do Rio e de São Paulo, não é das melhores, como ela mesma deixou claro em conversa com João Zoli. "Eu queria que ele estivesse comigo, que a gente fosse no cinema, saísse para jantar, viajássemos. Ele não. Só tinha tempo para os amigos. Sentar e beber o dia todo. Sair carregado e no outro dia fazer a mesma coisa", recordou.

Solteira, Catia deixou claro que está na pista. Logo que entrou no programa, ela demonstrou interesse por Leo Stronda e até trocou um selinho com o peão. O interesse, no entanto, era apenas da parte de Catia, já que o rapper deixou claro que a ex-paquita não "faz o tipo dele". 

Depois, Leo acabou se relacionando com Luane Dias, mas continuou bem amigo da loira. "Graças a Deus eu sou um homem de verdade, não iria ficar com ela, não faz meu tipo, eu não tinha um plano B se não fosse você", relatou para a youtuber, sobre Catia.

Na casa, no entanto, Catia se destacou pela disposição que tem para encarar as tarefas diárias com animais e afazeres domésticos. Sempre uma das primeiras a acordar e tomar atitude para limpar e organizar a sede, Catia ficou conhecida pela habilidade que demonstrou na cozinha.

Vários almoços foram preparados por ela, que muitas vezes recebeu elogios dos participantes. No entanto, cozinhar para tantas pessoas por tanto tempo fez com que ela cansasse e declarasse que planeja férias do fogão após o jogo.

Mesmo com esse jeito colaborativo, houve quem não gostasse do perfil de Catia. Felipe Sertanejo chegou a reclamar com Evandro Santo sobre a suposta mania de limpeza que a dançarina teria. "As pessoas não são iguais às outras. Ela quer que todo mundo seja igual a ela, que cai um negocinho e passa um pano", reclamou Sertanejo.

Já Evandro Santo, elogiou a postura de Catia Paganote no reality. Segundo ele, a peoa é esforçada, trabalhadora e faz tudo pela filha.

Catia também aproveitou alguns momentos para contar que a vida profissional dela não foi nada tranquila. Dois acidentes a deixaram bastante machucada, inclusive. Em um, a dançarina lembra que quase perdeu a visão. E no outro, lesionou o pé de uma maneira tão grave, que ficou em recuperação por um ano todo.

Não à toa, ela sempre teve o sonho de encarar uma função menos perigosa que a de dançarina: Catia queria ser comissária de bordo. Ela fez até o curso, mas nunca chegou a realizar o desejo.

Catia Paganote também disse para Fernanda Lacerda que ela sabe que tem pouco tempo de vida. Sem querer citar o motivo, a Fazendeira contou para Mendigata que a filha sabe. A modelo se emocionou. "Não fala isso", respondeu. Catia apenas confirmou que é verdade.

Além da confusão com Evandro, Catia também se estranhou inúmeras vezes com Fernanda Lacerda. Enquanto a modelo a xingou de "Paquitinha aposentada", Catia fez comentários irônicos sobre a Mendigata: "a rixa dela é porque ela quer ser a gostosona da Fazenda e não é. Tem 30 anos e fez nariz, colocou cabelo, fez boca, fez lipo e eu que tenho 43 anos nunca fiz essa porr* toda e sou gostosa que nem ela". Em outra briga, durante uma festa, Fernanda chegou a ameaçar fazer xixi na cama de Catia.

Ironicamente, em outra festa, quem acabou exagerando na bebida e urinando dentro de uma gaveta acoplada à cama foi a própria Catia, que tomou punição por conta do comportamento inadequado.

Após a eliminação de Luane Dias, Catia se tornou a única mulher no confinamento. A ex-paquita se divertiu diversas vezes com essa situação. Em uma delas, inclusive, entrou no ofurô com os peões e brincou: "ae, mulherada, eu posso. Acaba não, mundão".

 

Foto: Reprodução PlayPlus

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200