The Love School aborda o tema: “o que fazer para saber se a pessoa é o seu grande amor?”

Sexta, 30 de Novembro de 2018

No primeiro programa de dezembro, dia 01/12, Renato e Cristiane Cardoso abordam a seguinte questão: o que fazer para saber se a pessoa é ou não é o seu grande amor?”

Os professores usam a pergunta da atriz Rayanne Moraes sobre este tema, para traçar três paralelos de como tratar o assunto: “estar bem, saber o que procurar e conhecer o outro antes de se envolver”.

O The Love School recebeu no palco dois personagens reais, o Alex e a Darlen, para contar que sofreram muito em seus relacionamentos e também fizeram outras pessoas sofrerem.

Os dois estão solteiros, porém, curados e prontos para seguirem em frente. Darlen foi presa, abusada e teve inúmeros relacionamentos frustrados. O Alex foi “skinhead”, violento, mas após largar esta vida de agressões, foi tratado como capacho.

Dentro desta temática de sofrimento no casamento, abordamos o caso da atriz Cristiane Machado que recentemente divulgou imagens das agressões do seu ex-marido. Ela falou com exclusividade para a reportagem do programa The Love School.

E tem também Cintia e o Carlos Cuccato fazendo uma analogia sobre relacionamentos dentro de uma cozinha. Os dois fizeram uma torta com a ajuda do Chef Guga Rocha, para mostrar quais alimentos que parecem ser dispensáveis, são excelentes, assim como acontece no relacionamento: a gente não precisa descartar ou tratar como “nada” as diferenças do parceiro. Tudo pode ser reaproveitado e transformar em algo “novo”.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200