Jô Soares é o convidado de hoje do Programa do Porchat

Quinta, 29 de Novembro de 2018

Sete meses após uma emocionante visita ao Programa do Porchat, Jô Soares está de volta ao talk show apresentado por Fábio Porchat. Na edição do programa que vai ao ar hoje, dia 29/11, o humorista conversa sobre o segundo volume de sua biografia que acaba de ser lançado. Em “O Livro do Jô – Uma Autobiografia Não Autorizada”, o “gordo” mais famoso do país conta casos pessoais e profissionais que se confundem com a história da televisão brasileira. O jornalista Matinas Suzuki Jr., que escreveu a publicação com ele, também participa da entrevista.

Jô ainda revela o que pensa da velhice: "ela dói", afirma ele. E fala sobre as mulheres e as namoradas com quem se relacionou ao longo de sua vida, entre elas a atriz Claudia Raia. No bate-papo, Jô relembra também algumas entrevistas marcantes, entre as mais de 15 mil que realizou e dá sua opinião sobre a proliferação de talk shows atualmente no ar na programação televisiva.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

 

Crédito obrigatório: Edu Moraes/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200