Caique Aguiar vira Fazendeiro após vitória em prova acirrada

Quarta, 28 de Novembro de 2018

Caique Aguiar é o novo Fazendeiro da semana. O personal trainer venceu a prova contra Evandro Santo e Catia Paganote e se livrou da berlinda em A Fazenda. Caique volta para a sede com o desejado chapéu e com o direito de indicar alguém para a Roça da próxima semana. Evandro e Catia disputam a permanência no jogo nesta quinta-feira (29).

Marcos Mion explicou a dinâmica da atividade desta terça-feira (27), que exigiu habilidade, concentração e destreza do trio de roceiros. Os peões tinham de passar um bastão com uma chave por um caminho de ferro. Se os participantes encostassem o bastão nessa barra, uma luz acendia e eles tinham de começar o trajeto de novo. Depois de passar com o bastão e liberar a chave, eles precisavam abrir a caixa. Dentro dela estavam os óculos que iriam ajudá-los a ler as frases exibidas nos painéis.

Os peões tinham de buscar as palavras em destaque e repetir esse processo por mais duas vezes. Quem terminasse a atividade primeiro, se tornava o Fazendeiro.

Aos poucos, os peões iam encontrando o melhor jeito de passar o bastão pelo ferro. Qualquer movimento mais brusco acendia a luz e fazia com que os participantes começassem do zero. Caique, que é canhoto, confessou estar sofrendo para fazer o trajeto. Na segunda etapa, Catia conseguiu terminar na frente de Evandro e Caique, ganhando certa vantagem.

Mas Caique não desistiu e recuperou o tempo perdido. O peão terminou a terceira etapa do bastão antes de Catia e Evandro. Caique pegou os óculos dentro da caixa e leu a última frase. Ele procurou as palavras que estavam em destaque para colocar no painel. Com as palavras da terceira etapa corretas, Caique completou a atividade primeiro que os demais concorrentes.

Marcos Mion anunciou a vitória do personal trainer, que comemorou muito sua segunda vitória na Prova do Fazendeiro.

Com isso, Evandro e Catia estão na Roça e dependem dos votos do público para ficar no jogo. Quem será eliminado?

Não perca A Fazenda, de segunda a sexta na tela da Record TV!

 

Foto: Reprodução RecordTV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200