Semifinal do Dancing Brasil terá duas eliminações e definição dos quatro finalistas da temporada

Terça, 27 de Novembro de 2018

A quarta temporada do Dancing Brasil se aproxima da grande final. No programa que vai ao ar nesta quarta, dia 28/11, serão conhecidas as quatro duplas finalistas que vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. Para isso, cada uma delas precisará se superar em duas coreografias que serão apresentadas, ao vivo, no palco da atração. Para aumentar ainda mais a emoção e a tensão, duas estrelas serão eliminadas nesta noite.

A semifinal funcionará da seguinte forma: logo após a primeira rodada de performances, Xuxa Meneghel chamará a votação do público, que escolherá quem deve continuar na competição por meio do R7.com. Após esta eliminação, as cinco estrelas restantes dançam novamente, e outra votação popular, também pelo R7.com, é aberta. Só depois desta mecânica, os quatro finalistas serão definidos.

 DANCING

DANCING

DANCING

A grande final do Dancing Brasil acontece na próxima quarta-feira, dia 5. 

 

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200