Conheça o grande vencedor do Prato do Balanço!

Segunda, 26 de Novembro de 2018

Nos meses de outubro e novembro, a RecordTV Minas realizou um concurso culinário para saber qual prato representa o Balanço Geral, programa preferido dos mineiros. A disputa era aberta a bares, botecos, botequins e restaurantes de Belo Horizonte e região metropolitana.

Através de votação no site da RecordTV Minas, três pratos foram escolhidos para disputar a grande final. A última etapa foi realizada em uma cozinha, onde os finalistas prepararam o prato para degustação e votação dos jurados.

O grande vencedor foi anunciado nesta segunda-feira (26), ao vivo, no Balanço Geral. Confira quem recebeu o título!

Que tal fazer, na sua casa, o Prato do Balanço? Confira a receita desta delícia!

 

Conheça o Pozim Gourmet

O desejo de Vadson da Silva em trabalhar com serviço de alimentação surgiu após ser demitido do açougue em que trabalhava. Diante da situação adversa e da necessidade em obter uma renda, começou a trabalhar com a venda de espetinhos na rua. Com o passar dos anos, decidiu que era o momento de investir em um negócio formalizado.

Foi então que ele abriu a Pozim Gourmet, inaugurado em 2006. Hoje, o estabelecimento conta duas unidades - uma em Contagem, na região metropolitana de BH, e outra bairro Tirol, na região do Barreiro.

Dentre as opções oferecidas pela casa, o destaque é o prato chamado de Tulipas do Pozim. A iguaria chegou a ter 14 mil unidades comercializadas em único mês. O prato foi o representante do Pozim Gourmet no concurso Prato do Balanço.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200