Geraldo Luís conta história da senhora que toca gado no sertão para sobreviver

Sábado, 24 de Novembro de 2018

No Domingo Show do dia 25/11, Geraldo Luís conta a história de luta da vaqueira Xuxa, que mora no interior de Aracaju, em São Francisco do Canindé. Maria Jucelia do Aragão tem 51 anos e trabalha há mais de 40 anos tocando gado no sertão do Nordeste. Para sobreviver, ela precisa de algo muito simples: água. Além de mostrar a luta dessa mulher e de seu marido contra a seca, o apresentador também revela o motivo de ela ter ganhado esse inusitado apelido.

E ainda: a comovente relação dessa guerreira do sertão com Belé, um bicho de estimação diferente, que a ajuda na rotina diária.

A atração também realiza o sonho da vaqueira, que ganha um caminhão de água para sobreviver, além de móveis para sua casa. Mas o programa reserva ainda uma outra surpresa para o final dessa grande história: um convite para conhecer a cidade grande. “Xuxa” desembarcará em São Paulo e nem imagina que vai conhecer de perto seu grande ídolo, o cantor Amado Batista.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Imagens: Divulgação/Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200