Camila Rodrigues e Lucas são eliminados do Dancing Brasil 4

Quinta, 22 de Novembro de 2018

Fim de jogo para Camila Rodrigues e Lucas. Com 43,97% dos votos, na noite desta quarta-feira (21) o casal foi eliminado da competição. A atriz e o bailarino, oitavo casal eliminado do Dancing Brasil, não agradaram aos jurados e disputaram a preferência do público com Amaral e Camila.

Camila encarou o quickstep na noite de estreia. Xuxa elogiou a postura da atriz, que logo fez questão de responsabilizar o técnico Djeiko pelo sucesso. Dos jurados, ouviu o pedido para trocar experiências com o parceiro.

Na segunda noite de competição, a atriz relembrou a personagem Nefertari, de Os Dez Mandamentos. Para ela, o momento mais marcante de sua carreira: “eu não sabia que era capaz de fazer uma protagonista". A apresentação conquistou Xuxa, mas o jurado Jaime Arôxa não viu jive na coreografia. Fernanda Chamma aconselhou que o casal trouxesse mais estilo às performances nas próximas semanas.

Qual será a próxima dupla a deixar a competição?

Continue acompanhando o Dancing Brasil toda quarta-feira na Record TV e quando quiser no PlayPlus.com

 

Foto:  Edu Moraes/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200