Rock and Roll embala a coreografia das estrelas que continuam no Dancing Brasil

Terça, 20 de Novembro de 2018

No episódio desta quarta-feira, dia 21/11, o rock and roll vai embalar as coreografias das sete duplas que permanecem na disputa por R$ 500 mil, no Dancing Brasil. Faixas como “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana; “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry; “Just a Girl”, do No Doubt, servirão de trilha sonora em um episódio que tem tudo para ser emocionante e acirrado. Afinal de contas, nesta etapa da competição, a diferença entre os participantes está cada vez menor e, os jurados, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, mais atentos.

No início do programa, a apresentadora Xuxa Meneghel dança com os bailarinos e o elenco da temporada a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen.

E tem mais: as duplas que estiverem na zona de risco terão de improvisar e mostrar uma coreografia de cha cha cha ao som de “(I Can’t Get No) Satisfaction”, do Rolling Stones. Quem vencer este duelo, livra-se da zona de risco.

DANCING

DANCING

DANCING

DANCING

 

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200