João Zoli, Rafael Ilha, Leo Stronda são indicados para a Roça

Domingo, 18 de Novembro de 2018

João Zoli, Rafael Ilha e Leo Stronda foram os três indicados para a Roça nesta segunda-feira (19). A votação, diferente das anteriores, não teve bate-boca, mas, sim, algumas surpresas. Uma delas foi a estreia de João Zoli na Roça, e a dinâminca do "Resta Um", que acabou definindo o terceiro roceiro do jogo.

Evandro demorou a justificar seu voto. Falou da identificação que teve com Rafael Ilha desde o início do jogo e da amizade que fez com Catia Paganote. O humorista também afirmou que era difícil escolher entre um e outro, pois eles têm filhos e lutam pela família. E acabou votando em Leo Stronda. 

Leo ficou incomodado, disse que não esperava o voto de Evandro e discordou do peão. "Ele falou como se eu não tivesse família, como se eu fosse sozinho no mundo. Eu sustento minha família inteira", retrucou o youtuber.

Rafael aproveitou o momento da votação para explicar o porque  abandonou a atividade 'Quem é você na filha do Pão?'. O ex-Polegar reafirmou que não queria participar da "patifaria", justificando que os demais peões não estariam dispostos a falar verdades de um sobre os outros. Questionado pelo apresentador Marcos Mion sobre a punição recebida, Ilha considerou o castigo "pesadíssimo".

A votação correu de forma tranquila, sem grandes exaltações. O terceiro roceiro foi indicado pela dinâmica do "Resta um". Cada peão pôde salvar um confinado até sobrar alguém. A atividade, ainda que curta, pelo número de participantes que poderiam ser salvos, começou com Rafael Ilha.

Rafael Ilha salvou Evandro Santo

Evandro Santo salvou Catia Paganote

 

A votação

Fazendeiro da semana, Caique Aguiar, votou em João Zoli. "Ele ainda não teve essa experiência. Acho ele um dos caras mais fortes do jogo. Acho que ele tem total chance de voltar Fazendeiro". O peão comentou a indicação, disse que estava "suave", e que a ida dele para a Roça faz parte do jogo.

 

Poder da Chama
Felipe Sertanejo, tricampeão da Prova de Fogo, acabou ficando com o Poder da Chama Vermelha, que dá ao dono do poder escolher entre: A-) Imunidade à indicação do Fazendeiro; ou B-) Imunidade à votação dos peões.  Ele ficou com a letra B. O Poder da Chama Azul ele entregou a João Zoli. Zoli tinha de eleger um peão para ficar imune à votação do "Resta Um". Como recebeu o poder de Felipe Sertanejo, o modelo decidiu escolhê-lo.

O Poder da Chama Azul dava ao dono do Poder a escolha de imunidade. João escolheu o parceiro Felipe Sertanejo. 

Confira como foi a votação
Caique Aguiar (Fazendeiro) – João Zoli

Felipe Sertanejo – Rafael Ilha
Rafael Ilha – Leo Stronda
Evandro Santo – Leo Stronda
Leo Stronda – Rafael Ilha
João Zoli – Rafael Ilha
Catia Paganote – Evandro Santo

 

Nesta terça-feira (20), o trio vai disputar a Prova do Fazendeiro e, um deles, além de se livrar do risco de eliminação, fica imune para a próxima semana.

 

Reprodução/RecordTV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200