Modelo de 10 anos, que mora em terreno invadido, ganha a chance de ficar famosa

Sábado, 17 de Novembro de 2018

Após vencer um concurso de beleza na escola, Nayara Moraes Lima, de 10 anos, começou a acreditar que seu sonho de ser modelo profissional poderia se tornar realidade. Porém, de origem humilde, e morando em uma área de invasão com a família, a garota não tem meios próprios para alcançar seu desejo.

É aí que Rodrigo Faro e sua equipe entram na história: ao ver que Nayara possui um grande potencial para as passarelas, o apresentador prepara uma pegadinha para ela e, após revelar a brincadeira, convida a estudante para ir ao Hora do Faro deste domingo, 18/11.

No palco da atração, Nayara tem a chance de mostrar seu talento diante dos jurados e ganha dicas valiosas de ninguém menos do que da ex-miss Brasil Raissa Santana, de quem é super fã. Depois do encontro com a beldade, a menina desfila e, caso seja aprovada, pode assinar contrato com uma grande agência. Todos, claro, torcem por um final feliz!

Rodrigo Faro recebe também Marlene, de 28 anos, que perdeu a visão aos 17, mas nunca desistiu de lutar para se tornar uma cabeleireira profissional. Com muita força de vontade, ela fez um curso para se especializar em cabelos cacheados e é conhecida em seu bairro, localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará, como “Rainha dos Cachos”. Porém, após engravidar e se afastar do trabalho nesse período, perdeu parte de suas clientes e hoje precisa de ajuda financeira para se reestabelecer financeiramente.

 

No Hora do Faro, Marlene vai passar por um teste com o hair stylist Wanderley Nunes e, se ele aprovar o corte realizado pela batalhadora mulher, ela vai levar alguns prêmios para casa.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200