Programa da Sabrina exibe todos os bastidores da reta final da gestação da apresentadora

Sexta, 16 de Novembro de 2018

No Programa da Sabrina deste sábado, 17/11, o público se diverte com a apresentadora no comando do Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas por Sabrina.

E a atração exibe também o quinto episódio do reality show Diário da Gravidez. Desta vez, a mamãe de primeira viagem mostra parte de sua rotina na reta final da gestação. Entre os compromissos da apresentadora estão a mudança para o novo apartamento dela e a festança de Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro. Haja energia para uma rotina tão agitada aos nove meses. Mas isso a supermãe da Zoe tem de sobra, né?

 

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200