The Love School comemora sete anos no ar

Sexta, 16 de Novembro de 2018

O The Love School do próximo sábado, dia 17/11, comemora sete anos no ar!

E Renato e Cristiane Cardoso vão abordar um tema de grande interesse para os casados e também os solteiros: vida de casado só perde para a vida de solteiro?”.

Três convidados no palco conversam com os apresentadores sobre suas experiências frustradas e as que deram certo também. Uma personagem casou-se e frustrou-se muito, mas hoje vive um bom casamento. Outra personagem não teve a mesma sorte. Ela também se casou, mas sofreu muito e hoje está solteira. Por se considerar curada dos traumas, voltaria a se casar sem problema algum. E por fim, um homem que se frustrou e decidiu que nunca mais vai se casar. Foi um papo leve e descontraído com boas histórias.

 

No quadro Laboratório, o casal Cleber e Claudineia está sofrendo muito no relacionamento. Vieram fracassados de outras relações e ainda hoje não conseguem se entender. Os professores Cris e Renato aconselham o casal e dão dicas práticas.

E também tem uma entrevista com noras e sogras para saber como elas lidam com seus dilemas, se já tiveram problemas na relação e como é na prática esta relação.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200