Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos

Sexta, 16 de Novembro de 2018

Luane Dias é a oitava eliminada de A Fazenda, com 28,30% dos votos. Ela perdeu a disputa com Catia Paganote pela preferência do público, na votação no Portal R7.

Ela foi indicada à Roça pelo fazendeiro Rafael Ilha. A decisão aconteceu depois que Felipe Sertanejo entregou o Poder da Chama Vermelha para a youtuber. De acordo com o envelope, se Rafael indicasse Luane para a Roça, ganharia R$ 20 mil. Ele não titubeou e votou na peoa.

A youtuber deixa o namorado Leo Stronda no confinamento. Os dois se paqueravam desde o começo do programa, mas demoraram para ficar juntos. Ao completarem um mês de relacionamento, ele até fez um buquê de flores e cantou para ela.

Gabi Prado foi a maior amiga de Luane. Além de trocar confissões, as duas criaram o Feijão com Arroz, um "programa" onde as duas entrevistavam os outros peões.

Luane também ganhou fama de dorminhoca e recebeu críticas por não ajudar nas tarefas da sede. Evandro Santo, Nadja Pessoa e Rafael Ilha foram seus maiores rivais na competição e com quem a youtuber teve diversas brigas.

Como será que a saída de Luane Dias vai influenciar o jogo?

Para saber, continue acompanhando A Fazenda todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200