Relação das mulheres com os veículos é tema do novo quadro do Balanço Geral MG

Quarta, 14 de Novembro de 2018

Discutir o universo automotivo por quem entende do assunto: essa é a proposta do “Elas sobre Rodas”, novo quadro da RecordTV Minas, exibido pelo programa Balanço Geral MG a partir da quinta-feira (22). Os telespectadores vão conhecer histórias de mulheres que são apaixonadas por veículos, entendem tudo sobre o assunto e dão show nas estradas, nas pistas e nos negócios do automobilismo.

As reportagens serão conduzidas pela repórter Kiuane Rodrigues. Em cinco episódios, a série de reportagens vai reunir relatos de mulheres apaixonadas por carros antigos e modernos, motos, além de influenciadoras do meio automobilístico. As personagens contarão suas experiências, as novidades do setor e como elas se destacaram em suas atividades.

O telespectador vai conhecer, ainda, os desafios enfrentados por mulheres que estão na direção de veículos de grande porte. Serão abordadas muitas curiosidades, tudo com um toque feminino.

“A RecordTV Minas está sempre atenta a formatos e assuntos que informam, trazem entretenimento e contribuem para lançar olhares diferenciados aos temas do cotidiano. O objetivo dos quadros presentes no Balanço Geral MG é apresentar assuntos variados, contribuindo para a diversão e envolvimento dos mineiros”, reforça Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

O quadro “Elas sobre Rodas” vai ao ar às quintas-feiras, no Balanço Geral MG. Apresentado por Mauro Tramonte, o programa é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 12h.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200