Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar são indicados para a Roça

Segunda, 12 de Novembro de 2018

Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar foram os três indicados para a Roça na noite desta segunda-feira (12). A votação em A Fazenda foi marcada por discussões e grandes supresas, a começar pelo pedido de Felipe Sertanejo. O peão cobrou do apresentador Marcos Mion que mostrasse qual peão fez xixi fora do reservado que culminou a última punição coletiva. Outro ponto alto da noite foi Caique se justificando sobre o episódio de agressão de Nadja. 

No entanto, na terça-feira (13), o trio vai disputar a Prova do Fazendeiro e, um deles, além de se livrar do risco de eliminação, fica imune para a próxima semana.

A votação

Fazendeiro da semana, Rafael Ilha votou em Luane Dias. A decisão aconteceu depois que Felipe Sertanejo entregou o Poder da Chama Vermelha para a youtuber. De acordo com o envelope, se Rafael indicasse Luane para a Roça, ganharia R$ 20 mil. Ele não titubeou e votou na peoa. "Meu plano era colocar o Caique, mas a Luane era minha segunda opção". Sobre o personal, Rafael disse ainda que o peão foi desleal em relação à briga com Nadja. O Fazendeiro classificou o episódio como "show de horror". 

Luane disse não ter ficado surpresa por ter recebido o poder. "Acho que agora eu sou um alvo".

Poder da Chama

Felipe Sertanejo, vencedor da Prova do Fogo, acabou ficando com o Poder da Chama Azul, que deu a ele o poder de escolher um dos peões da baia à Roça. Ele votou em Caique Aguiar. 

Confira como foi a votação
Rafael Ilha (Fazendeiro) – Luane Dias

Caique Aguiar – João Zoli
João Zoli – Catia Paganote
Evandro Santo – Catia Paganote
Catia Paganote – Evandro Santo
Leo Stronda – Catia Paganote
Luane Dias – Catia Paganote
Felipe Sertanejo – Evandro Santo
 

Foto: Divulgação/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200